Home » » Cara Gampang Modifikasi Template Maskolis

Cara Gampang Modifikasi Template Maskolis

Written By NOTÍCIAS DE POMBAL on domingo, 27 de julho de 2014 | 05:56

este artigo eu não vou dar um tutorial sobre como modificar o modelo, mas eu quero compartilhar modelos gratuitos. O título acima tem uma articulação diferente, porque o caminho mais fácil aqui não é definida como um método que é fácil ou simples, mas um site tinha meu amigo AA Sholah é caragampang.com que modificar o modelo de criação de um site. Faça balanço leitores freqüentes aqui deve ter ficado surpreso com as manchetes que eu fiz, sempre inequívoca e definitiva longe dos tópicos abordados ... bodo assim.


Modelo modificado que, desta vez, basicamente, de Johny Wuss , desta vez tanto AA Sholah contribuir para este blog, depois que ela também modificar um modelo em um modelo de criação de um site de forma fácil que a versão antiga . Para outros amigos, que quer seguir os passos caragampang.com por favor, pegue um ou mais modelos a partir daqui, por favor, ser modificado de acordo com a sua imaginação e criatividade. Exigência é apenas um modelo básico deve ser de criação de um site, porque se você pegar o modelo básico de outras pessoas não é necessariamente o criador do modelo de licença de amor modificado e publicado aqui.


Adicionar novos recursos que você acha que são interessantes, uma vez que você sentir o modelo modificado é bom, diga-me na caixa de comentários ou em fóruns de blog . Se eu disse que tudo bem, envie instalação template xml, bem como um tutorial de como me enviar e-mail aquincmajid@gmail.com , certifique-se de adicionar um link de crédito no rodapé do seu blog. Eu realmente aprecio todo o modelo modificado que você criou, mas todos devem ser selecionados, os usuários serão desapontado por não ter visto um modelo de imagem que não está de acordo com os seus desejos. E, sinceramente, eu realmente espero que um monte de blogueiros amigos aqui que querem participar como mas Sholah AA , porque se eu continuar a fazer isso, eu tenho certeza que o velho-velho também muitas pessoas que estão apenas entediado com o olhar que é tudo que existe não, não mudanças.

Template Aqui ele é modificado de caragampang.com


Moscovitas



Anexar Slider 
Coloque Wigdet Categoria

Carousel Slider Para memaasang código de pesquisa ao vivo

label1 = "notícia";
Substitua notícia com uma categoria ou o rótulo que você deseja mostrar


Ya eu para mais um modelos gratuitos, ontem há um olhar pedido como Johnny Wuss mas responsivo.A base desses modelos também Johny Wuss , ele tem a mesma aparência única diferença, este modelo tem uma coluna mais larga post. Pontuação SEO também não é muito diferente de Johny Wuss, segundo http://chkme.com/ apenas 2% de diferença. Se Johny Wuss Este modelo tem um SEO 93% pontuação de 91%.


modelo de resposta


modelo de resposta




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. PORTAL POMBAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Modified by CaraGampang.Com
Proudly powered by Blogger